18/01/2022 às 12h19min - Atualizada em 18/01/2022 às 12h19min

CDL e Sincomercio Jundiaí divulgam os ganhadores da Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios”

A campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” funcionou a partir de um aplicativo que o consumidor baixou no celular.

Redação
Com mais de 700 empresas participantes, a campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), atraiu milhares de consumidores que se cadastraram a partir dos cupons distribuídos pelo comércio.
 
A campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” funcionou a partir de um aplicativo que o consumidor baixou no celular. No app foi realizado o cadastro e posteriormente era utilizado o leitor de QR Code para incluir os cupons que foram distribuídos a partir de 1° de dezembro de 2021 nas lojas participantes divulgadas no site https://www.natalcdljundiai2021.com.br/ O sorteio ocorreu no dia 05 de janeiro de 2022.


Prêmios e ganhadores
Além dos prêmios instantâneos de vales-compras no valor de R$ 100 , a Campanha “Um Natal – Milhares de Prêmios” distribuiu prêmios que atraiu a atenção de toda família. O Playstation 5 foi entregue a Edna Aparecida Alves Pereira.
 
Já a cozinha completa (com Geladeira Electrolux Frost Free, DFX 41, Fogão 05 bocas Electrolux 76 , Forno Micro-ondas Electrolux ,Fritadeira Elétrica sem óleo – Air Fryer , Batedeira Planetária Mondial , Conjunto Panelas com 10 peças e ainda um Liquidificador Mondial) acabou na mãos de Ademir Ossuna Zalorenzi. E a grande estrela da promoção, uma moto Honda PCX, 150cc, ficou com Milton de Araújo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp