17/01/2022 às 18h29min - Atualizada em 17/01/2022 às 18h29min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (18)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (18).
 
Na região Sudeste do país, o sol predomina e não chove entre o Grande Rio, região dos Lagos, norte fluminense e por todo o centro-norte de Minas Gerais. Em São Paulo, norte do Rio de Janeiro e interior do Espírito Santo, a previsão é de sol, calor e pancadas de chuvas típicas do verão. A capital Vitória segue com predomínio de sol e chuva passageira. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 45%.
 
O dia será de sol, com momentos de muitas nuvens e chuva sobre o sul e oeste do Rio Grande do Sul. Já em Santa Catarina e no Paraná, a previsão é de sol e pancadas de chuva, com risco de trovoadas. A chuva pode vir com forte intensidade, acompanhada por trovoadas no decorrer do dia. A temperatura na região Sul do país mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 40. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
 
A previsão do tempo ainda é de pancadas de chuvas em todas as áreas da região Norte do país, mas de maneira isolada. O sol predomina no decorrer do dia em todos os estados, e chove a partir da tarde, inclusive com risco de trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus com máxima de 36. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 40%.
 
O tempo segue firme e ensolarado em partes da região Nordeste do país, principalmente no interior da Bahia e interior de Pernambuco e Sergipe. No Rio Grande do Norte, norte do Maranhão, Piauí e Ceará, a previsão é de sol entre nuvens e chuva a qualquer hora. Já em grande parte do interior nordestino, a expectativa é de sol intercalando com períodos de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus com máxima de 33. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
 
O dia segue com tempo instável na região Centro-Oeste do país, devido à circulação de ventos sobre os três estados. Por isso, há condições para chuva a partir da tarde, com risco de trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus com máxima de 40. A umidade relativa do ar pode variar entre 100 e 30%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp