16/01/2022 às 21h46min - Atualizada em 16/01/2022 às 21h46min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (17)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (17).
 
O sol predomina sobre toda a região Sudeste do país. As temperaturas seguem elevadas nas quatro capitais. Chove a partir da tarde por todo o centro-leste de São Paulo, sul de Minas Gerais e no interior e sul do Rio de Janeiro. Em Vitória, chuva rápida e passageira. As demais áreas seguem com tempo firme. A temperatura pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A frente fria que está no oceano avança em direção ao Sul do Brasil, reforçando ainda mais as instabilidades sobre o Rio Grande do Sul. O sol aparece, intercalando períodos de chuva em todas as áreas do estado e tem previsão de chuva forte. Em Santa Catarina, sol e pancadas de chuva a partir da tarde com risco de trovoadas, são esperados volumes significativos sobre áreas do leste do estado. No Paraná, tempo firme no interior, as demais regiões seguem com sol e pancadas de chuva à tarde. A temperatura na região Sul do país pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A semana começa abafada e com risco de chuva forte em todas as áreas da região Norte do país . Os menores volumes se concentram sobre Rio Branco no decorrer do dia. O risco para temporais ainda é alto sobre parte do Pará, Tocantins e no Amapá. A temperatura pode variar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Sol e pancadas de chuva intercalando períodos de melhoria no Maranhão, Piauí, Ceará e no interior da Região. Chove a qualquer hora no leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e em Salvador. No interior baiano, sol e chuva fraca no decorrer do dia. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Sul de Goiás e por todo o estado de Mato Grosso do Sul. Chove intercalando períodos de melhoria no Distrito Federal e em Goiânia. No oeste e norte de Mato Grosso, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp