16/01/2022 às 12h38min - Atualizada em 16/01/2022 às 12h38min

Rodízio de veículos em São Paulo – SP será retomado nesta segunda-feira (17)

O rodízio de placas para veículos pesados (caminhões), Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e Zona de Máxima Restrição aos Fretados não sofreram interrupções e permanecem vigentes.

Redação
A Prefeitura de São Paulo – SP informou que o rodízio municipal de veículos será retomado nesta segunda-feira (17). A restrição da circulação estava suspensa desde 20 de dezembro.
 
O rodízio de placas para veículos pesados (caminhões), Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e Zona de Máxima Restrição aos Fretados não sofreram interrupções e permanecem vigentes.
 
A restrição vale para a circulação de carros no anel viário da cidade das 7h às 10h e também das 17h às 20h.
 
Durante o horário de restrição, os veículos não podem circular no centro expandido da capital, incluindo as vias que delimitam o chamado minianel viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'Escragnole Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
 
Os motoristas que transitarem em locais e horários não permitidos poderão receber multa de R$ 130,16, além de somar quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Veja os dias da semana e os finais das placas em rodízio:
  • Segunda-feira – Placas finais 1 e 2
  • Terça-feira – Placas finais 3 e 4
  • Quarta-feira – Placas finais 4 e 5
  • Quinta-feira – Placas finais 7 e 8
  • Sexta-feira – Placas finais 9 e 0
A restrição é válida somente de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
 
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue no 156. O atendimento é realizado 24 horas por dia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp