14/01/2022 às 18h48min - Atualizada em 14/01/2022 às 18h48min

Paço Municipal de Louveira – SP terá atendimento ao público temporariamente suspenso a partir da segunda-feira (17)

Medida foi adotada devido ao grande número de servidores afastados por Covid-19; demais repartições públicas, instaladas em outros prédios municipais, permanecem com funcionamento normal.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
A Prefeitura de Louveira – SP vai suspender o atendimento ao público no Paço Municipal a partir da próxima segunda-feira (17) A medida foi adotada devido ao elevado índice de servidores públicos afastados por covid-19 ou por contato direto com caso positivo de seus familiares. A suspensão será de sete dias e o Paço retoma o funcionamento normal no dia 24 de janeiro. 
 
Nesta sexta-feira (14), 22 servidores que atuam no Paço estão afastados com diagnóstico positivo de Covid-19. 
 
O Decreto que estabelece a medida será publicado no Diário Oficial.
As demais repartições públicas, alocadas em outros prédios municipais, permanecerão com seu regular atendimento ao público.
 
O Decreto autoriza os secretários municipais a dispensarem os servidores do trabalho presencial para que permaneçam em regime de teletrabalho, com exceção dos serviços ligados às secretarias de Saúde, Segurança e Assistência Social.
 
Durante este período, os telefones de atendimento ao público e da ouvidoria permanecem em funcionamento normal.
 
Confira abaixo os números de contato:
  • Telefone: 0800 77 222 45
  • Telefone: (19) 3878-9700
  • WhatsApp: (19) 9 9899-1140 
  • Formulário Eletrônico: https://louveira.sp.gov.br/contato
  • Aplicativo: Cartão Cidadão (Android) (iOS) 
E-mails: SECRETARIA DE ÁGUA E ESGOTO (SAE)
A Prefeitura de Louveira disponibiliza canal de comunicação por WhatsApp para que a população possa solicitar serviços para a da Secretária de Água e Esgoto (SAE) de forma a evitar propagação do corona vírus e influenza.
Os moradores devem salvar o número (19) 99616-8022 em sua agenda do telefone e utilizar o aplicativo para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro), caminhão-pipa.
 
Na próxima semana (de 17 a 19 de janeiro), a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) não atenderá presencialmente.
Além do WhatsApp, a população pode recorrer a outros três canais alternativos de atendimento para solicitações e envio de documentação:
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