13/01/2022 às 18h08min - Atualizada em 13/01/2022 às 18h08min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (14).
 
O sol volta a brilhar forte em boa parte da região Sudeste do país. Ainda ocorrem algumas pancadas isoladas e de curta duração entre São Paulo, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e Triângulo Mineiro. Nas outras áreas, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove. A temperatura no Sudeste pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
O tempo firme predomina em quase todo o Rio Grande do Sul, com exceção do extremo norte e noroeste do estado, onde ocorrem pancadas isoladas. Em Santa Catarina e no Paraná o dia será marcado por sol, calor e pancadas isoladas. Calor excessivo predomina no Rio Grande do Sul. A temperatura na região Sul do país pode variar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Temporais se espalham pelos estados do Acre, Rondônia, e boa parte do estado do Pará. A combinação de calor e a alta umidade também provocam pancadas de chuva nas outras áreas. A temperatura na região Norte do país pode variar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
O sol aparece entre muitas nuvens em áreas do Piauí, Maranhão e sul do Ceará, onde há risco para temporais ao longo do dia, que já podem começar nas primeiras horas. Tempo firme no interior da Bahia. Chuva persistente com moderada a forte intensidade entre o litoral da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Nas outras áreas, sol, calor e pancadas de chuva. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Ao longo do dia, o sol volta a brilhar forte em boa parte da região Centro-Oeste do país . Ainda ocorrem algumas pancadas isoladas e de curta duração em outros estados da região. O calor predomina em todas as áreas. A temperatura pode variar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp