Será que o vereador que escolhemos na eleição passada nos representa de verdade?

Se estamos bem atendidos, quer dizer que os vereadores estão nos representando... Caso contrário...

Por Eduardo Rodrigues em 04/11/2019 às 10:04:54

A cada quadriênio, nós munícipes escolhemos um vereador dentre os que se apresentam como candidatos.

As prerrogativas do vereador é fazer a intermediação entre a população e o prefeito, tendo também a função de fiscal do povo, auxiliando-os no exercício de sua cidadania.

No município, prefeito e vereadores, tem como obrigações mínimas, atender as necessidades de seus moradores principalmente nas áreas da saúde, educação, segurança e saneamento básico.

Nossas maiores necessidades são, ambulância, atendimento médico e odontológico, exames, internações, escola com estrutura perfeita, ensino satisfatório, transporte escolar, merenda, descolamentos com segurança pública; asfaltos e sinalizações; esgotos devidamente canalizados e tratados.

Se estamos bem atendidos, quer dizer que os vereadores estão nos representando. Caso contrário precisamos prestar atenção em quem tem vontade de atuar de verdade e rever nossos votos...

O seu vereador do último mandato está lhe representando?

Sobre David Lira: Contador, Administrador, Gestor de Projetos Habitacionais e Empresariais em Entidades e empresas nacionais e internacionais.

Os textos publicados no espaço Colunista não refletem necessariamente o pensamento do Popular Mais, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Anuncie Aqui 1
Anuncie Aqui 1